Bem Vindo ao Blog do Pêga!

Bem Vindo ao Blog do Pêga!

O propósito do Blog do Pêga é desenvolver e promover a raça, encorajando a sociedade entre os criadores e admiradores por meio de circulação de informações úteis.

Existe muita literatura sobre cavalos, mas poucos escrevem sobre jumentos e muares. Este é um espaço para postar artigos, informações e fotos sobre esses fantásticos animais. Estamos sempre a procura de novo material, ajude a transformar este blog na maior enciclopédia de jumentos e muares da história! Caso alguém queira colaborar com histórias, artigos, fotos, informações, etc ... entre em contato conosco: fazendasnoca@uol.com.br

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Revista Francesa sobre Jumentos

Enquanto pesquisava na net sobre o que escrever dei de cara com uma revista francesa que lida exclusivamente com jumentos. Aqui no Brasil já tivemos algumas edições especiais sobre jumentos nas Revistas Pedigree, Horse, entre outras… Mas que eu saiba nunca houve uma revista dedicada exclusivamente a jumentos e muares. É uma ideia interessante, há tantos criadores e muladeiros hoje em dia, tenho certeza que seria bem recebida por todos.

 

Para conhecer a revista Les Cahiers de L’âne (O Jornal do Jumento) siga o link:

http://www.lescahiersdelane.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário