Bem Vindo ao Blog do Pêga!

Bem Vindo ao Blog do Pêga!

O propósito do Blog do Pêga é desenvolver e promover a raça, encorajando a sociedade entre os criadores e admiradores por meio de circulação de informações úteis.

Existe muita literatura sobre cavalos, mas poucos escrevem sobre jumentos e muares. Este é um espaço para postar artigos, informações e fotos sobre esses fantásticos animais. Estamos sempre a procura de novo material, ajude a transformar este blog na maior enciclopédia de jumentos e muares da história! Caso alguém queira colaborar com histórias, artigos, fotos, informações, etc ... entre em contato conosco: fazendasnoca@uol.com.br

sábado, 1 de outubro de 2011

É Hoje! Leilão em Lagoa Dourada!

Prezados Criadores, Companheiros e Amigos,

Com a maior satisfação venho novamente convidar para este nosso 2º leilão especial, a se realizar no próximo dia 1º de outubro de 2011 (sábado), a partir das14:00h, no Haras “Rancho Dourado”, em Lagoa Dourada/MG - “Berço da Raça Pêga”.


Serão ofertados um seleto grupo de 50 animais marchadores, entre Jumentos, Muares e Cavalos Pampa, destacando-se reprodutores, matrizes e produtos jovens, de rara beleza, excelente qualidade e alto padrão genético, descendentes diretos de grandes campeões e consagrados raçadores, oriundos dos mais renomados e tradicionais criatórios do país.
Destaco que este evento vem sendo mais uma vez aguardado com grande expectativa como marco de um dos grandes acontecimentos anuais do gênero, reunindo num ambiente de muita confraternização e alegria, criadores, companheiros e amigos, amantes destes animais, de todo país e exterior.


Com certeza, uma oportunidade imperdível para a realização de grandes negócios!


Transmissção em tempo real pela internet através do site: www.businessleiloes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário