Bem Vindo ao Blog do Pêga!

Bem Vindo ao Blog do Pêga!

O propósito do Blog do Pêga é desenvolver e promover a raça, encorajando a sociedade entre os criadores e admiradores por meio de circulação de informações úteis.

Existe muita literatura sobre cavalos, mas poucos escrevem sobre jumentos e muares. Este é um espaço para postar artigos, informações e fotos sobre esses fantásticos animais. Estamos sempre a procura de novo material, ajude a transformar este blog na maior enciclopédia de jumentos e muares da história! Caso alguém queira colaborar com histórias, artigos, fotos, informações, etc ... entre em contato conosco: fazendasnoca@uol.com.br

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Guia Horse

Guia_Horse_2011

image

Bom dia amigos criadores de jumentos e mulas... tudo bem?

Em janeiro, a editora que mensalmente publica a Revista Horse - única revista de cavalos com circulação nacional, lançará o Guia Horse 2011.

Trata-se do mais completo catálogo equestre que circulará, com 30 mil exemplares, em bancas de todo o território nacional, além da carteira de assinantes da Horse, hoje  com quase 3 mil nomes.

Sem dúvida, uma ótima oportunidade para mostrar produtos e  serviços para quem já é do meio ou procura referências no segmento equestre, já que teremos também maior permanencia em bancas: 180 dias.

Teremos, entre outras coisas, os maiores criadores de cada raça, veterinários, clínicas, hospitais, selarias, treinadores e tudo mais, além de um conteúdo editorial com prestação de serviços e reportagens especiais para quem vive do cavalo...

Gostaria que considerasse uma proposta para seus criatórios em nosso Guia.

Para quem já fez anúncio na Horse - em qualquer uma das três edições especiais que já produzimos, eu posso usar a propaganda para montar alguma coisa pra aprovação.

Quem nunca anunciou, pode me enviar foto, logo e texto que também monto algum modelo de arte.

Entre em contato comigo através deste e-mail ou dos meus telefones que seguem abaixo.

Trata-se de uma oportunidade ótima para estar presente durante todo ano de 2011 neste que é o único Guia do segmento.

Fechamento: 20/12/2010

Agradeço a atenção e aguardo retorno.

Att...

 

Daniel Assis de Alcântara
47_g_letter22daniel@revistahorse.com.br
27_g_cell3315 9155 1503
17_g_phone4415 3261 5443
07_g_house55www.revistahorse.com.br - "O mundo dos cavalos em suas mãos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário