Bem Vindo ao Blog do Pêga!

Bem Vindo ao Blog do Pêga!

O propósito do Blog do Pêga é desenvolver e promover a raça, encorajando a sociedade entre os criadores e admiradores por meio de circulação de informações úteis.

Existe muita literatura sobre cavalos, mas poucos escrevem sobre jumentos e muares. Este é um espaço para postar artigos, informações e fotos sobre esses fantásticos animais. Estamos sempre a procura de novo material, ajude a transformar este blog na maior enciclopédia de jumentos e muares da história! Caso alguém queira colaborar com histórias, artigos, fotos, informações, etc ... entre em contato conosco: fazendasnoca@uol.com.br

sexta-feira, 1 de junho de 2012

XI Leilão dos Associados da ABCJPêga 2012

image

Gostariamos de convidá-los a participar do XI Leilão dos Associados da ABCJPêga dia 9 de junho ás 20h, durante a XXVII ENAPEGA em Belo Horizonte (Exposição Nacional de Jumentos Pêga). Para aqueles que não puderem comparecer, o leilão será transmitido pelo canal TERRAVIVA, não percam!

Estaremos levando dois animais para esse leilão: Noca Xodó e Noca Caipirinha. Também estamos disponibilizando uma outra fêmea para venda na exposição, Noca Diva.

Noca Xodó é um animal top de linha. Data de nascimento: 15/11/2005. Possui grandes nomes da raça em sua linhagem, neto de GAS IANQUE e ALI KAN, e com bastante sangue MOCÓ na linhagem materna e paterna. Produção comprovada, estamos disponibilizando para criadores por ser um excelente reprotutor para éguas e jumentas.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=yMaGtc_5yJc

Fotos: http://www.fazendasnoca.com.br/Jumentos_a_Venda.html

Genealogia: http://abcjpega1.tempsite.ws/consultas/consultasfilhos1.asp?registro=6728&livro=1

 

Noca Caipirinha Data de nascimento: 26/11/2010.

Fotos:http://www.fazendasnoca.com.br/Jumentas_a_Venda.html

Genealogia: http://abcjpega1.tempsite.ws/consultas/consultasfilhos1.asp?registro=7684&livro=2

 

Noca Diva Data de nascimento: 18/04/2011.

Fotos:http://www.fazendasnoca.com.br/Jumentas_a_Venda.html

Genealogia:http://abcjpega1.tempsite.ws/consultas/consultasfilhos1.asp?registro=7764&livro=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário