Bem Vindo ao Blog do Pêga!

Bem Vindo ao Blog do Pêga!

O propósito do Blog do Pêga é desenvolver e promover a raça, encorajando a sociedade entre os criadores e admiradores por meio de circulação de informações úteis.

Existe muita literatura sobre cavalos, mas poucos escrevem sobre jumentos e muares. Este é um espaço para postar artigos, informações e fotos sobre esses fantásticos animais. Estamos sempre a procura de novo material, ajude a transformar este blog na maior enciclopédia de jumentos e muares da história! Caso alguém queira colaborar com histórias, artigos, fotos, informações, etc ... entre em contato conosco: fazendasnoca@uol.com.br

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DVDs Jumentos e Muares

1. Donkey Training (Treinando Jumentos)
por Crystal Ward

 image
Duas horas de técnicas de treinamento e cuidados básicos de jumentos. Perfeito para o criador iniciante! Filmado na Fazenda Ass-Pen Ranch usando uma variedade de raças de jumentos, desde miniaturas até mamutes. Disponível em VHS ouDVD. Filmado e editado por "Video Mike" Kerson.

2. Team Driving and Training Video 
por Clarence Koch

 image
Koch divide mais de 60 anos de experiência de condução. Só em DVD.

3. Mule for Sale (Muares à Venda)

image

Junte-se à diversão e emoção do maior leilão de muares do mundo. O cineasta Ted Faye leva você a uma viagem até Dickson, Tennessee, onde Dickie e Rufus Reese exercem uma tradição familiar: a Reese Brothers Mule Auction. Descubra por que as pessoas compram mulas, para que eles são usados, e para onde as mulas vão. Um olhar intrigante em um evento que poucos experimentaram em primeira mão. Somente em VHS.

4. Introduction to Mulemanship

image
A série da Mula de sela: Brad Cameron
30 minutos. Conhecimentos básicos sobre mulas, equipamento de treino, a terminologia, exemplos de treinamento basico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário